-
As diárias iniciam-se às 14:00hs, encerram-se ao meio-dia do dia seguinte. Após este horário será cobrado o valor de mais ½ diária até as 17:00h e 01 diária após as 17:00h. (consultar antes esta possibilidade de estender a diária na recepção em alta temporada não trabalhamos com ½ diária)
-
Não aceitamos cheques, os pagamentos serão efetuados em Depósito Bancário TED, DOC, PIX, dinheiro ou cartões de crédito e débito. (não parcelamos no cartão)
-
A(s) diária(s) deverá(ão) ser paga(s) na chegada do hóspede, (no check out apenas acertar o consumo se houver de frigobar).
-
Não haverá devolução de valores em caso de antecipação do check-out.
-
As visitas deverão ser recebidas na recepção. Proibido visitantes nos apartamentos.
-
Menores de idade apenas acompanhado dos pais ou responsáveis legais portando documento (rg ou cn) e/ou autorização de viagem.
-
Nosso café da manhã é servido na copa no sistema Buffet. Das 7:30h até as 9:30h.
-
Uso de álcool gel será disponibilizado pela pousada na recepção em um totem.
-
As toalhas de banho são de uso exclusivo na pousada não sendo permitido levar para qualquer outro lugar fora da pousada. Caso seja pego usando-a indevidamente será cobrado uma multa de R$ 150,00
-
Caso haja dano/ou perda de algum equipamento, mobiliário ou roupa de cama/banho dos apartamentos haverá cobrança relativa ao valor do item conforme tabela que se encontra na recepção. Principalmente se manchar as roupas de camas/toalhas com tatuagens de henna.
-
Ao sair deixar a chave na recepção. Se houver perda cobraremos taxa de R$ 50,00
-
É terminantemente proibido fumar dentro dos quartos, banheiros ou nas áreas externas comum da pousada. Caso seja pego fumando será cobrado uma multa de 01 diária. E caso seja pego usando drogas ilícitas chamaremos a polícia além de pagar a multa.
-
Solicitamos aos senhores hóspedes que apaguem as luzes e desliguem os equipamentos elétricos, ao saírem dos aposentos, caso contrário, estaremos autorizados a fazê-lo.
-
Pedimos que após as 21 horas respeitem a lei do silêncio visando o conforto e o bem-estar de todos. Após as 22 horas o portão de acesso será fechado, caso precisem entrar ou sair da pousada solicitar via interfone.
-
Temos wi-fi em toda a pousada.
-
Caso haja perturbação por conta de pessoas em estado de embriaguez, o mesmo será convidado a se retirar da pousada sem devolução de dinheiro.
-
A pousada possui estacionamento, porém não temos a opção de manobrista.
-
Caso fique mais de uma diária, fazemos a limpeza dos quartos todos os dias, desta forma o horário da limpeza dos quartos é das 9:00hrs até as 11:00Hrs. Caso não queira a limpeza informar na recepção.
-
Não serão admitidos nenhum tipo de animal de estimação.
-
Itens esquecidos e encontrados na pousada ficarão sob nossa responsabilidade por até 30 dias após a data de saída. Caso não tenhamos retorno do hóspede sobre o que fazer com os itens, iremos doar os mesmos.
-
A tomada do frigobar é 220v. E tomadas 220v estão identificadas. Demais são 127v
-
Terminantemente proibido cozinhar nos quartos.Proibido usar fritadeiras, liquinhos e outros equipamentos utilizados para este fim. Nem a vigilância sanitária nem o corpo de bombeiros autorizam tais práticas, somos uma pousada e não somos quitinetes.
-
Nossas suítes (ou seja, temos banheiro individual nos quartos) são totalmente equipadas para seu conforto e comodidade, os nossos quartos medem 12m² e possuem em todas as suítes: camas box de casal e mais um bi cama de solteiro, roupa de cama e toalhas de banho,mantas, frigobar, smart tv led full hd (canais abertos), ventilador de teto, ar-condicionado (quente/frio) e rede wi-fi, chaleira elétrica e amenities.
-
Caso precise emprestamos ferros de passar roupa e secador de cabelo, por favor solicitar na recepção.
​
Política de Cancelamento Para Reservas com Pagamento Antecipado
Havendo necessidade de cancelamento, o cliente deverá comunicar por e-mail à central de reservas, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.
A política de cancelamento instruída pela embratur conforme deliberação normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:
• aviso de cancelamento: com mais de 14 dias de antecedência da entrada na pousada (check-in), há estorno de 100% do valor pago,
• aviso de cancelamento: de 7 a 13 dias de antecedência da entrada na pousada (check-in), há estorno de 50% do valor pago;
• aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada na pousada (check-in), não há estorno ou crédito;
• aviso de cancelamento com menos de 24h ou no-show** (não comparecimento no dia da chegada), não há estorno e não tem direito a crédito;
​
​
​
​