top of page
  • As diárias iniciam-se às 14:00hs, encerram-se ao meio-dia do dia seguinte.  Após este horário será cobrado o valor de mais ½ diária até as 17:00h e 01 diária após as 17:00h. (consultar antes esta possibilidade de estender a diária na recepção em alta temporada não trabalhamos com ½ diária)

  • Não aceitamos cheques, os pagamentos serão efetuados em Depósito Bancário TED, DOC, PIX, dinheiro ou cartões de crédito e débito. (não parcelamos no cartão)

  • A(s) diária(s) deverá(ão) ser paga(s) na chegada do hóspede, (no check out apenas acertar o consumo se houver de frigobar).

  • Não haverá devolução de valores em caso de antecipação do check-out.

  • As visitas deverão ser recebidas na recepção. Proibido visitantes nos apartamentos.

  • Menores de idade apenas acompanhado dos pais ou responsáveis legais portando documento (rg ou cn) e/ou autorização de viagem.

  • Nosso café da manhã é servido na copa no sistema Buffet. Das 7:30h até as 9:30h.

  • Uso de álcool gel será disponibilizado pela pousada na recepção em um totem.

  • As toalhas de banho são de uso exclusivo na pousada não sendo permitido levar para qualquer outro lugar fora da pousada. Caso seja pego usando-a indevidamente será cobrado uma multa de R$ 150,00

  • Caso haja dano/ou perda de algum equipamento, mobiliário ou roupa de cama/banho dos apartamentos haverá cobrança relativa ao valor do item conforme tabela que se encontra na recepção. Principalmente se manchar as roupas de camas/toalhas com tatuagens de henna.

  • Ao sair deixar a chave na recepção. Se houver perda cobraremos taxa de R$ 50,00

  • É terminantemente proibido fumar dentro dos quartos, banheiros ou nas áreas externas comum da pousada. Caso seja pego fumando será cobrado uma multa de 01 diária. E caso seja pego usando drogas ilícitas chamaremos a polícia além de pagar a multa.

  • Solicitamos aos senhores hóspedes que apaguem as luzes e desliguem os equipamentos elétricos, ao saírem dos aposentos, caso contrário, estaremos autorizados a fazê-lo.

  • Pedimos que após as 21 horas respeitem a lei do silêncio visando o conforto e o bem-estar de todos. Após as 22 horas o portão de acesso será fechado, caso precisem entrar ou sair da pousada solicitar via interfone.

  • Temos wi-fi em toda a pousada. 

  • Caso haja perturbação por conta de pessoas em estado de embriaguez, o mesmo será convidado a se retirar da pousada sem devolução de dinheiro.

  • A pousada possui estacionamento, porém não temos a opção de manobrista.

  • Caso fique mais de uma diária, fazemos a limpeza dos quartos todos os dias, desta forma o horário da limpeza dos quartos é das 9:00hrs até as 11:00Hrs. Caso não queira a limpeza informar na recepção.

  • Não serão admitidos nenhum tipo de animal de estimação.

  • Itens esquecidos e encontrados na pousada ficarão sob nossa responsabilidade por até 30 dias após a data de saída. Caso não tenhamos retorno do hóspede sobre o que fazer com os itens, iremos doar os mesmos.

  • A tomada do frigobar é 220v. E tomadas 220v estão identificadas. Demais são 127v

  • Terminantemente proibido cozinhar nos quartos.Proibido usar fritadeiras, liquinhos e outros equipamentos utilizados para este fim. Nem a vigilância sanitária nem o corpo de bombeiros autorizam tais práticas, somos uma pousada e não somos quitinetes.

  • Nossas suítes (ou seja, temos banheiro individual nos quartos) são totalmente equipadas para seu conforto e comodidade, os nossos quartos medem 12m² e possuem em todas as suítes:  camas box de casal e mais um bi cama de solteiro, roupa de cama e toalhas de banho,mantas, frigobar, smart tv led full hd (canais abertos), ventilador de teto, ar-condicionado (quente/frio) e rede wi-fi, chaleira elétrica e amenities.

  • Caso precise emprestamos ferros de passar roupa e secador de cabelo, por favor solicitar na recepção.

Política de Cancelamento Para Reservas com Pagamento Antecipado

Havendo necessidade de cancelamento, o cliente deverá comunicar por e-mail à central de reservas, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. 

A política de cancelamento instruída pela embratur conforme deliberação normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:

• aviso de cancelamento: com mais de 14 dias de antecedência da entrada na pousada (check-in), há estorno de 100% do valor pago,

• aviso de cancelamento: de 7 a 13 dias de antecedência da entrada na pousada (check-in), há estorno de 50% do valor pago;

• aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada na pousada (check-in), não há estorno ou crédito;

• aviso de cancelamento com menos de 24h ou no-show** (não comparecimento no dia da chegada), não há estorno e não tem direito a crédito;

bottom of page