top of page

ATENÇÃO: Atente para as regras da Pousada bem como as REGRAS DE CANCELAMENTO descritas abaixo:

 Uma vez que fez o pagamento da reserva, está concordando e aceitando a nossa política de funcionamento

​

  • 1) As diárias iniciam-se às 14:00hs, encerram-se ao meio-dia do dia seguinte.

  • Após este horário será cobrado o valor de mais ½ diária até as 17:00h e 01 diária após as 17:00h. (consultar antes esta possibilidade de estender a diária na recepção em alta temporada não trabalhamos com ½ diária)

  • 2)  Não aceitamos cheques, os pagamentos serão efetuados em Depósito Bancário, TED, DOC, PIX, dinheiro ou cartões de crédito e débito. (não parcelamos no cartão)

  • 3) A(s) diária(s) deverá(ão) ser paga(s) na chegada do hóspede, (no checK-out apenas acertar o consumo se houver de frigobar).

  • 4) Não haverá devolução de valores em caso de antecipação do check-out.

  • 5) Caso precise emprestamos ferros de passar roupa e secador de cabelo, por favor solicitar na recepção.

  • 6) Ao sair, deixe a chave na recepção. Se houver perda cobramos taxa de R$ 60,00

  • 7) As visitas deverão ser recebidas na recepção. Proibido visitantes nos apartamentos.

  • 8) Menores de idade apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais, portando documento (rg ou cn) e/ou autorização de viagem.

  • 9) Uso de álcool gel será disponibilizado pela pousada na recepção.

  • 10) As toalhas de banho são de uso exclusivo na pousada, não sendo permitido levar para qualquer outro lugar fora da pousada. Caso seja pego usando-a indevidamente será cobrado uma multa de R$ 150,00

  • 11) Caso haja dano/ou perda de algum equipamento, mobiliário ou roupa de cama/banho dos apartamentos haverá cobrança relativa ao valor do item conforme tabela que se encontra na recepção. Principalmente se manchar as roupas de camas/toalhas com tatuagens de henna.

  • 12) É terminantemente proibido fumar dentro dos quartos, banheiros ou nas áreas externas comuns da pousada. Caso seja pego fumando será cobrado uma multa de 02 diárias. E caso seja pego usando drogas ilícitas chamaremos a polícia além de pagar a multa.

  • 13) Solicitamos aos senhores hóspedes que apaguem as luzes e desliguem os equipamentos elétricos, ar-condicionado, TV etc., ao saírem dos aposentos, caso contrário, estaremos autorizados a fazê-lo.

  • 14) Pedimos que após as 21 horas respeitem a lei do silêncio visando o conforto e o bem-estar de todos. Após as 21 horas o portão de acesso será fechado, caso precisem entrar ou sair da pousada solicitar via interfone.

  • 15) Temos wi-fi em toda a pousada. No check-in forneceremos a senha.

  • 16) Caso haja perturbação por conta de pessoas em estado de embriaguez, o mesmo será convidado a se retirar da pousada sem devolução de dinheiro.

  • 17) Não serão admitidos nenhum tipo de animal de estimação.

  • 18) A tomada do frigobar é 220v. E tomadas 220v estão identificadas. Demais são 127v.

  • 19) Terminantemente proibido cozinhar nos quartos. Proibido usar fritadeiras, liquinhos e outros equipamentos utilizados para este fim. Nem a vigilância sanitária nem o corpo de bombeiros autorizam tais práticas, somos uma pousada e não somos quitinetes.

  • 20) Itens esquecidos e encontrados na pousada ficarão sob nossa responsabilidade por até 30 dias após a data de saída. Caso não tenhamos retorno do hóspede sobre o que fazer com os itens, iremos doar os mesmos.

​

​

 Política de Cancelamento Para Reservas com Pagamento Antecipado

  Havendo necessidade de cancelamento, o cliente deverá comunicar por e-mail à central de reservas, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. 

A política de cancelamento instruída pela embratur conforme deliberação normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:

• aviso de cancelamento: com mais de 14 dias de antecedência da entrada na pousada (check-in), há estorno de 100% do valor pago,

• aviso de cancelamento: de 7 a 13 dias de antecedência da entrada na pousada (check-in), há estorno de 50% do valor pago;

• aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada na pousada (check-in), não há estorno ou crédito;

• aviso de cancelamento com menos de 24h ou no-show** (não comparecimento no dia da chegada), não há estorno e não tem direito a crédito;

Ligue e faça sua reserva
(41) 3453-1086
Siga a gente
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

© 2019 Posada Ozean

By AcidStudio

bottom of page